segunda-feira, 11 de março de 2013

Fim de Semana


Segunda-feira, começando tudo de novo, acordar, tomar banho, trabalhar, ler e dormir, ainda bem que existem dois dias onde essa rotina é quebrada, e vamos combinar né? são os melhores dias da semana! Este fim de semana, eu e o Adauto, completamos 8 meses de namoro, e foi a comemoração mais divertida que fizemos, devido ao calor de Rio do Sul, tomamos banho gelado juntos, saímos e rimos, muuuito! e vcs o que fizeram? segue a baixo algumas fotinhas...
black shoes, sábado á noite vi minhas irmãs lindas e minha prima fofa, estávamos todas de sapatilha preta...

ps: o Adauto estava barbudo, lindo de mais gente s2
pronta pra voltar pra casa da titia *-*
ps: não reparem a qualidade das fotos, todas foram tiradas com a camera do meu cel, então, deem um desconto tá? hihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário