quarta-feira, 13 de março de 2013

Leggings

Com esse clima de chove, sol, frio, aqui de Rio do Sul, muitas meninas estão optando por usar as tão queridas leggigns. Confesso que também sou adepta da peça, que além de confortável  combina com qualquer sapato e ocasião.
Como meu horário de trabalho é bem flexível e me permite dar voltas e voltas no centro da cidade, eu acabo reparando e muito no que as pessoas estão usando, e especialmente nessa semana, tenho visto muitos modelos de leggings, em todas as idades e tamanho (até as pequinas meninas estão usando, lindas).
Separei do Google duas imagens que reúnem minhas cores e estilos preferidos de legging:








E ontem, a Bruna Vieira, do depois dos quinze publicou também sobre este mesmo assunto, eu li e amei, vejam também!!!
No site da Marisa, você encontra diversas estampas e modelos, e o melhor, num preço MUITO barato...
então, bora "legging-ar" por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário