segunda-feira, 18 de março de 2013

Modo Natural - Ativado!

Modo natural ativo, isso mesmo, estou numa fase de engordar saudavelmente. Faz um tempo que eu perdi o apetite, nem mesmo chocolate ou pipoca eu queria comer. Preocupada comigo mesma, fui ao médico e estou tomando um xarope para abrir o apetite... e ta funcionando!
Como eu gosto de ser magra, não quero criar gorduras extras, espinhas extras, nada que eu não precise. Estou optando por sanduíches naturais, os caseiro no meu caso. Por isso fis duas receitinhas, com tudo o que eu mais gosto nos sanduíches e resolvi compartilhar:

Sanduíche de Atum

Pão/Bisnaguinhas;
Atum ralado;
Requeijão cremoso;
Tomate;

Faça um "pate" com o atum e o requeijão;
Passe uma camada no pão e complete com tomate;
Ps.: eu achei que este super combinou com Nescau (ta, eu sei, não é muito saudável, mas tem leite)












Sanduíche de sanduíche

Pão
Queijo
Presunto
Tomate
Maionese

Passe normalmente um camada de maionese e acrescente os de mais ingredientes
Ps.: com café, com leite, ou com suco, combina com tudo.












aaah, tem uma unica coisinha que eu não consigo comer: alface. então quem goste e quiser colocar, pode pro nos dois, dizem que fica bom, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário