quinta-feira, 14 de março de 2013

Nostalgia.

Essa semana eu estou vivendo um momento muito nostálgico. No ano passado, eu estive por 9 meses em São Bento do Sul, uma cidade linda *-* eu estava estudando e morando por lá, conheci pessoas muito bacanas e especiais, inclusive o homem da minha vida, e uma grande amiga também, que por coincidência, ou não, hoje é minha cunhada.
Com esse clima de saudade e quero mais, fiz uma seleção das melhores fotos do ano pra postar aqui.
lá vem elas:


Brigadeiro não faltou durante o ano...
Aulas divertidas e diferentes
Viagens...
sessões de fotos
comida,
muita comida
essa é a Morgs, minha cu-migs fofa *-*
aah, meu amor... sempre tinha um que aparecia nas nossas fotos, hehe
Gramado-RS clima mais romântico pra que? essa foi nossa primeira viagem como namorados, e foi lindaaa*-*
Muita cultura, sim, museu em Lapa-PR
É tudo que é bom dura pouco, e o CBB também acabou, que saudade mimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário