sábado, 9 de março de 2013

Sobre Mim



Oi gente, tudo bem com vocês?
então, primeiramente obrigada por estar lendo isso, é realmente importante para mim.
Meus nome é Ester Amanda, eu tenho 19 anos, quase 20 e este é o meu blog. Moro em Rio do Sul - SC, é eu sei que você nunca ouviu falar da minha cidade, mas eu posso te apresentar melhor...
criei o blog para desabafar minhas historias, e marcar essa fase de transição na minha vida. Ano passado, morei e estudei em São Bento do Sul - SC, através do curso que eu fiz, conheci várias cidades diferentes, várias pessoas e lugares e também o amor da minha vida, meu bebê s2 haha
Voltando de São Bento, não voltei pra casa dos meus, estou morando com uma tia minha, trabalhando e me virando sozinha, guardando dinheiro e pensando em casar...
Meu emprego como secretária exige um pouco de mim, na verdade, muuuuito, e com isso não tenho tanto tempo para atualizar meu blog, mas sempre que dá eu venho aqui. Bom de início seria isso, meu maior sonho é ter um emprego que eu possa trabalhar em casa, passar alguns dias na Disney, ter uma festa de casamento e uma casa, do meu tamanho e do meu bebê, ou seja, pequena(o)(s)...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário