segunda-feira, 25 de março de 2013

O tipo certo...


de garoto errado. Ele foge de todos os padrões de beleza pré estabelecidos pelo seu orgulho. No início é difícil entender por que você quer tanto estar perto dele, essa vontade cresce tanto que já não pra disfarçar, as pessoas reparam e comentam... as bochechas avermelham-se, e a primeira reação é manda-lo embora. Graças! ele nunca obedece a uma ordem, e permanece ali, fazendo o descontrole emocional tomar conta de você. Mas no final, ele é só o irmão irmão mais velho da melhor amiga, por que ele irrita tanto?
Não, ele é o irmão mais GATO da melhor amiga, o cara mais educado e gentil que você já conheceu .. ele é Lindo de um jeito único, e o sorriso de canto dos lábios te faz delirar...
É ele que liga só pra ouvir tua respiração, que faz pequenas surpresas, que te abraça forte quando precisa e te enche de cóssegas só pra dizer que você fica linda desesperada de tanto rir, é ele quem te faz perder o controle, enfrentar o mundo, e encarar seus próprios limites, é ele que deixa falar e falar e só diz uhuum e sim, e no final te beija, sim ele irrita tanto, é culpa dele, só dele o seu coração viver acelerado, seu estomago virado e você completamente apaixonada(...)

Foto: Ester e Adauto
Texto: Ester para Adauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário