sábado, 20 de abril de 2013

12 Meses 1º dia



Exatamente um ano atrás eu ganhava a primeira barra de chocolate do até então, irmão da minha colega de quarto. alguém quer saber a história? ta eu conto mesmo assim:
Era uma sexta-feira, estavamos nos preparando para nossa primeira viagem missionária, em Mafra-SC. Um acampamento de fim de semana para adolescentes, empolgação a mil!!!
Na quinta, um dia antes, aconteceu o seguinte: Adauto sai para ir ao mercado, passa na janela do meu quarto e pergunta:
-Alguém quer alguma coisa do mercado?
Como eu ainda não tinha brigado/gritado/chingado ele naquele dia, resolvi explora-lo:
-Eu. Quero uma barra de chocolate meio amargo, mas eu não vou te pagar!
-Tá.
e lá foi ele no mercado e comprou a dita cuja. Resolvemos fazer a Joana fazer cachorro-quente pra nós, convidamos quem queria ser convidado e achado no quarto: Adauto. De noite, nossa madrinha de casamento, que até aquele momento era só nossa amiga, fez um super hot-dog(como sempre) e jantamos eu, Morgs, Jow, Lukas comcá e o Adauto.
Já passava era meia noite quando ele saiu do nosso alojamento, eu fui abrir a porta pra ele, e ele já havia me contado que comprou minha barra, então eu fui busca-la né?! Ganhei ela, a minha emoção foi tanta, que eu tinha vontade de abraçar ele, mas me contive!
Fomos pro Acampamento Moriah de ônibus, ao mesmo tempo que eu estava louca pra devorar aquela barra de chocolate, eu queria guarda-la pra ela nunca, nunca ter fim... mas não consegui, pois é, eu comi, sozinha a primeira barra de chocolate que ganhei do meu amor, mas eu ofereci pra ele, uma vez só, mas ofereci...
Amanhã o 2º dia dos 12 Meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário