quinta-feira, 4 de abril de 2013

12 meses

Gente como o tempo passa rápido né? parece que foi ontem, minha turma voltando da nossa primeira viagem, meu colega me incomodando e minha vontade de sentar com o Adauto no banco crescendo. E não é que deu certo? dia 22/04 vamos comemorar um ano de "orantes" (o que é isso?). Todo mundo conhece o termo "ficantes" certo? como eu e o Adauto somos cristãos, usamos o termo "orantes" que foi criado por uma amiga nossa, para definirmos esta fase antes do namoro (que pra nós dois foi super importante, nos conhecemos bastante, viajamos, conhecemos a família um do outro e tivemos certeza de que realmente deveria ser nós dois).
Estamos preparando um álbum de fotos personalizado deste nosso primeiro ano juntos, como não tenho muitas coisas pra fazer hoje, fui brincar no Photoshop e vejam o que está saindo fresquinho do forno:
e aí, gostaram? ficou criativo? deem suas opiniões ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário