domingo, 14 de abril de 2013

Amor&Calabresa



Uma simples sexta-feira, normal como todas as outras, um trabalho aqui e outro ali, uma ligação e ninguém atende, o tempo passou, e as 20:00 horas finalmente chegarão. Descer as escadas nunca me dera tamanho frio na barriga, mãos suando e de repente, aquele sorriso. O mesmo me encanta e me faz pirar há um ano, a barba bem feita, os cabelos quase secos, e aquele cheirinho maravilhoso.
Andar abraçados, procurar um banco seco depois da chuva, e secá-lo com bloquinho de anotações, carregar uma pizza de calabresa e duas garrafas de água mineral. Ver mesmo sem querer um show de patins, sentar, conversar, comer e namorar.
São pequenas coisas de uma sexta feira, pequenos gestos, pequenas palavras, mas nada é pequeno, tudo é grande, infinito X infinito.
Tanto tempo sonhando com um encontro assim, imaginando e planejando, criando roteiros e mais roteiros na minha cabeça, e de repente tudo se torna verdade. Me flagro pensando: Não, eu não estou dormindo, isto realmente é verdade! aaaah o amor, o amor&calabresa!
Meu breve conto, meu breve sonho em realidade, minha breve pizza de calabresa e meu breve amor só pra mim, breve e infinito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário