quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luviando




Olá pessoas, aqui na minha cidade está um clima doidex, de manha é bem friozinho, saio de casa ate de Cardigã, e de tarde é aquele calor com o sol maravilho que me dá vontade de colocar biquíni e pegar um bronze, ok não é pranto.
Pensando nisso resolvi fazer um post falando de um dos meus acessórios de outono/inverno preferido, as luvas.
No último inverno estive em gramado e pude renovar meu estoque dessas peças, entrei numa loja e quase fiquei louca, um par mais lindo que o outro e eu só podia levar um, triste! Essa semana no clima de faxina que esta a casa da minha tia encontrei um guia com dicas de acessórios da Ana Hickmann e resolvi compartilhar algumas dicas, vamos conferir?
“Se anéis chamam a atenção para as mãos, as luvas dão ainda mais charme a elas. Outra vantagem? Protegem a pele fininha e delicada da ação do frio. As melhores companhias para o inverno são as de lãzinha, lisas ou listradas.


           

De couro, as luvas acompanham do jeans ao tero escuro. Ficam ótimas com botas e sobretudos mais pesados- você pode até fazer um jogo de cores: luvas de um tom, casaco de outro.

                                                                                         
 Algumas dicas de etiqueta:
* Nõ dê a mão a ninguém se estiver vestida com luvas. Retire-as primeiro para depois cumprimentar quem quer que seja.
* Chegou a seu destino, à casa de um amigo ou de um parente? Tires as luvas, deixe-as de lado. Você pode ficar com elas caso vá a um show, cinema e etc.
* Vai sentar para comer? Nem pensar em ir à mesa com luvas. É o máximo da má educação
Ah! Luvas não combinam com anéis. Ou um ou outro. Até por que você podeeria machucar o couro ou puxar fios de lã se estiver com anéis grandes. A excessão é a aliança. UFA! haha

e aí curtiram? alguma sugestão? kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário