sábado, 18 de maio de 2013

Fim de Semana... o que fazer com o Namorado?

Boa linda e cheirosa sexta-feira pra vocês!
Fim de semana chegando, eu vou trabalhar, pois é, que triste...
Mas quem não vai e pode curtir com o gato, que tal umas dicas do que eu gostaria de fazer com o Adauto?
Lá vai:

Cozinhar
ok, se existe algo em que eu mando bem e o Adauto me acompanha é na cozinha. Quando morávamos em São Bento, era a gente mesmo cozinha, passava e etc.. então a gente desenvolveu bem este dom.
Façam juntos seus pratos favoritos, ou se você já pilota bem o fogão, que tal fazer uma surpresa pra ele? arrisque algo novo!


Sessão pipoca
Sabe aquela série que ele adora e você não conhece? que tal conhecer?
Pode ser bem legal se os dois juntos começarem a assistir uma série;
Filmes como Harry Potter, Senhor dos Anéis entre outras sagas também são legais, já pensou ficar coladinha nele por nove horas seguidas?
Aaaah e o cinema? CLARO que sim. Uma dica pessoal? Somos tão Jovens!
Praticar Esportes
Confesso que não sou muito fã, e também não sou a melhor atleta que existe. Porém sou muito boa em andar nos pedais da Bike do meu namorado.
Caminhar de mãos dadas num campo aberto ou parque é muito gostoso, correr, andar de bicicleta, tentar aprender o esporte preferido dele também são programas bem legais.
Músicos?
Bom, o Adauto ta fazendo faculdade de música, então uma das coisas que a gente menos faz é falar de música, ta é mentira. Como ele toca alguns instrumentos e os tem em casa, uma das coisas mais legais que a gente faz é brincar de músicos. Ele me ensina acordes e mostra coisas novas que ele esta aprendendo ou descobrindo. 
Que tal fazer uma música contando a história de vocês? tipo, Eduardo e Monica?
Outra coisa legal é fazer uma playlist com as músicas que mais combinam com vocês e ouvir bem coladinhos debaixo das cobertas...

E aí, vcs curtiram? Beijinhos docinhos
(sugestões: esteramanda2@gmail.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário