quarta-feira, 5 de junho de 2013

AmorEcafé


É como no inverno, você acorda e sabe que esta frio, mais nunca sabe a temperatura exata ou a quantidade de roupas que deve vestir.
Você sabe que uma xícara de café, de chá ou um chocolate quente poderá aquece-lo, mais nunca sabe se com isso você irá passar calor ou estabilizar a temperatura do seu corpo.

Pode ter geada, neve ou chuva, mas você sabe que na primavera o sol vem, e fara as mais pequenas flores sorrir.
Pode vir uma tempestade de vento, mas você sabe que um cobertor quentinho não vai deixar o frio te atingir. Você pode até saber e prever muitas coisas, mas a surpresa do dia-a-dia é encantadora, e fará com que você pense melhor, por que a final, um bom café e um lindo amor, é tudo o que temos, e sabemos disso.
Sei que o café esfria e acaba, mas você pode aquece-lo quantas vezes quiser, ou fazer quantas xícaras quiser.
Meu amor é assim, eu sei que ele esta ali, mas não sei o tamanho nem a força dele, não sei se ele entende tudo certo, ou se confunde, se tem vida própria ou se obedece aos meus comandos.

Já se sentiu pisando em ovos? então, é assim que eu me sinto, por mais firme que a casca esteja, eu nunca sei se dentro está sólido e cozido, ou frágil e crú.
Meu amor é assim, não posso prever, apenas sentir...
É amor, nossa xícara de café esta transbordando, esta forte e bem doce...
É o nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário