sábado, 22 de junho de 2013

Gata de Galocha

Olá pessoas, tudo bem?
No post de hoje, eu pensei numa coisinha que ajude a gente no inverno, e como aqui em Rio do Sul, chove bastante nessa estação, que tal ficar gata com as galochas?

Quando eu era criança, me lembro de ter uma bota assim do PICA-PAU, é gente, eu adorava ela.... mas como eu cresci um pouquinho, acho que o PICA-PAU não combina mais comigo, e por isso fui no Google pesquisar um pouco sobre as Galochas, vamos ver?
Hoje em dia encontramos vários modelos e estampas de botas de Galocha em várias lojas, aqui em Rio do Sul eu dei uma pesquisada, e apesar do preço ser legalzinho, não encontrei nenhuma que me agradasse. Em Gramado - RS eu lembro de ter visto muitas mulheres usando, as novinhas, tipo, mini mulheres, e ate as senhorinhas fofas, acho que essa tendencia é maior por lá mesmo...
Como eu me desanimei com as que encontrei por aqui, não consegui pensar muito bem nos looks que combinam, aí, novamente na internet encontrei esses:

Não lembro muito bem qual das duas fotos, mas uma eu encontrei aqui: http://coisasfutteis.blogspot.com.br/
E aí, curtiram?
beijinhos docinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário