terça-feira, 4 de junho de 2013

Mês do Amor


Se maio é o mês das noivas, junho é o mês do amor, certo?!
Pensando nisso, no Adauto e no dia dos namorados fiz este post legalzinho, com ideias e dicas para a data do dia 12... vamos ver?
O presente:
Particularmente, eu gostaria de dar TUDO de lindo, fofo e cheiroso pro Adauto, mas não dá né? Um cartão feito com seus dotes artísticos pode ser bem especial, no Google mesmo você encontra várias ideias, o que eu estou "montando" é de Scrapbook, quer um inspiração?
Outra coisa legal, que ele vai adorar e você pode se divertir fazendo, é: cozinhar. Ok, nem todo mundo gosta né? mas como eu gosto, e o meu namorado adora, pensei numas comidinhas especiais, tipo: Musses, torradas, pates, cupcakes, brigadeiros, pão de queijo, e outras coisas que ele gosta de comer e você de fazer.
Mesmo mostrando todos os nossos dotes, uma lembrancinha ou lembrançona, sempre caí bem né? Que tal fuçar no armário dele e nas suas coisinhas e dar exatamente o que ele ta precisando?
Bom Galera, meu tempo é curto, então, seria isso pessoal, espero que gostem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário