sábado, 8 de junho de 2013

Minha wishlist do dia dos Namorados

Então pessoas, tudo bem? Minha cidade está muito romântica, ta rolando um concurso de melhor vitrine para o dia dos namorados, tudo tão lindoooo!
E é nesse clima que eu montei uma wishilist, com dicas (pra vc amor) do que eu gostaria de ganhar no dia 12... lá vai:

Boina: Eu AMO acessórios para os cabelos, nesse frio então... ainda mais que eu trabalho de noite, e sempre tem vento, nada melhor do que manter minhas orelhas e medeichas quentinhas.
Kit Pinceis para Make: ok, confesso que uni o útil ao agradável, e realmente estou precisando, por que né? vcs não gostariam de ver a situação das minhas makes e pinceis atualmente.
Suéter de lã: faz tempo que eu estou namorando um, haha, por que não agora?!
Cachecol ou Lenço: Combina com tudo o que tenho, e me deixa linda, enfim... não tenho uma justificativa melhor, haha
Luvas: não é nenhum segredo que eu as amo né? falei um pouco mais aqui, então...
POR QUE TUDO VERMELHO?
Vermelho é desde sempre minha cor preferida, quase não tenho nada vermelho, há... sem contar que as pessoas dizem que eu fico super bem, o Adauto adora e não requer mais explicações.

e aí, curtiram? espero que sim... Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário