quinta-feira, 25 de julho de 2013

1º aninho!

Dia 9 de Julho foi o nosso dia!
Depois de um ano, ainda estamos juntos, e por mais tempo que se passe, eu sei que ele sempre será o amor da minha vida, e se algum não estiver ao meu lado, vou sentir que tudo foi lindo e valeu a pena!
Meu dia começou as 4 e pouco da madrugada, acordei muito ansiosa e não consegui mais dormir, so esperando chegar a hora de ver ele, abraçar e dizer: eu passei um ano pensando no que dizer nesse dia, e fiquei sem palavras. Na escola onde trabalho, estávamos passando um treinamento para os novos contratados, menos o novo professor... falta 3 minutos para o meio dia e do nada meus patroes começam a rir, de canto dos labios, todos olharam para traz e quando eu vi, bááááh! Tudo vermelho, ate meu amor tava, hehe... flores, luvas e chocolate, e claro muito amor! Que tal uma sessão de fotos nossas?
a primeira do CBB 2012, mal tinhamos nos falado, e pra mim ele era so o mais gatinho do CBB
no dia do primeiro sim, o primeiro dos 4, dois ja foram... hehehe no dia 22/04/2012
Não pode dar as mãos antes de namorar, era o que o Toninho sempre dizia, aaah que saudades...

  




Viajamos muito durante nosso curso, conhecemos várias cidades, praias linda e também Gramado, uma cidade romântica, da qual nos gostamos muito, mas naquele lugar onde passamos duas semanas não voltaremos, jamais! hehe
e foi a caminho de Toledo-PR que eu ganhei a primeira rosa, que guardo ate hoje, sequinha, mas bem guardada e com muito amor. (créditos a patrocinadora Pìpola, haha)


e para finalizar, meus presentes de um ano:
e aí, gostarão? hehe espero que sim! beijinhos e até mais :D

Sorry!

É gente eu sei que fiquei tempo sem vir aqui, não que tenha uma justificativa, mas, as coisas não adam da melhor forma aqui... to trabalhando dobrado, tem minha família e o Adauto tbm, então eu tive que abrir mão de algo por enquanto... sempre que der eu volto! tem posts novos vindo aí...

sábado, 6 de julho de 2013

Total Love


-você realente me ama né? disse ela sem palavras para poder agradecer todo o carinho e atenção recebidos na ultima semana.
Seria fácil para as outras meninas da idade dela criticarem suas atitudes com relação ao seu namorado, mais ainda para aquelas que o querem... mas e ele, o que pensa disso tudo?
Ah! Ele a trata tão bem, protege, cuida, leva no colo, faz ela dormir, cuida dessa menina tão bem, penso que ele não se importa com pequenas coisas, basta ele chegar perto dela e aquele sorriso lindo se abre e envolve uma enorme gargalhada, seguida de beijos, carinhos e palavras de afeto.
Ela sabe o quanto ele vem se esforçado para agrada-la, afinal de contas, confessa ela a si própria que é mimada, que exige dele e que prefere receber á dar.
Mas quem é de fora e os vê juntos pensa: nem numa colmeia existe tanto mel quanto no namoro desses dois, é sério, ele faz tudo o que ela quer, e ela vive por ele e atras dele... se existe um casal que realmente se completa, se entende e combina são eles...
é isso, todo mundo sabe, é um total love!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fim de Semana

Oi oi, vim contar pra vocês um pouquinho do meu fim de semana. Pra começar bem, na sexta de manha ganhei folga do trabalho(finalmente) e aí dormi, dormi e tive que acordar ~:
Bom, acho que comentei que eu esperei por esse fim de semana por um bom tempo, e no início estava com muito medo de que as coisas não dessem certo, mas no fim, foi tudo legal (:
Fui pra Mafra-SC num acampamento de fim de semana, chamado Moriah! Com o grupo de adolescentes, do qual sou líder e participo... saímos na sexta de meio dia, quer dizer uma e pouco da tarde, e chegamos de noitinha lá, num resumão da viagem: foi top!
Vamos as fotos?

Pra começar, uma foto da galera toda, essa na verdade foi no ultimo dia, mas ta valendo...
Na hora do louvor... a banda que tocou no retiro é de Ijuí-RS




e apesar da chuva que caiu o tempo todo, tivemos esportes, e as meninas levaram guarda-chuva... nosso Missionário como sempre fazendo gracinhas e prendendo nossa atenção, haha
e depois dos jogos, nosso quarto se transformou num salão de beleza, e eu em cabeleireira (essa minha irmã)
pra mim, uma das melhores partes do retiro todo: a comida, hummmmm tava tudo tão bom, quero de novo!
mais uma coisa mega legal: rever a galerinha do CBB 2012, tudo bem, não estava todo mundo lá, mas quem foi, com certeza fez a diferença, essa figurinha então, eu tava morrendo de saudades!
mais uns CBoBocas pra vocês, eramos apenas 5, mas marcamos presença! aah e no Moriah, foi a primeira viagem da nossa turma, como eu já havia falado, e lá também coisas especiais aconteceram:
Há exatamente um ano, dois meses e 8 dias, nesse mesmo lugar da foto, eu e meu amor dávamos o primeiro abraço, e depois de tanto tempo, voltar nesse lugar me fez tão bem! então eu tinha que finalizar contando isso pra vocês, semana que vem é nosso aniversário e um ano de namoro e um ano e tres meses de orantes, oown, amo tanto esse garoto!
é isso gente
Beijonhos docinhos










Últimas imagens

Olá pessoas lindas, a partir de hoje vou compartilhar com vocês as ultimas imagens que eu tenho clicado com meu super celular, há... rsrs!
vamos lá:
Meu mestre cuca anda caprichando ultimamente, nhaaaam! Os fins de semana com meu amor na cozinha são os melhores, quando ele está inspirado, meninaaa, eu engordo! aaaah o bolo de corações, foi eu quem fiz, haha, posso casar já?
Ah, o docinho do homem-aranha... eu tava LOUCA pra provar, e no fim: me decepcionei ):
o gosto era um misto de algo sem açúcar com parafina, eeeeca!
A pipoca da tia da praça, hummmmm, meus delírios de lanche da tarde, gente é mto saborosa essa pipoca, sempre que compro esta quentinha ainda....
E por último, a última foto com meu amor sem aparelho e tomando um banho de chuva...
e eu bem descabelada na casa do gato enrolada nas cobertas, volta frio!
é isso gente, beijinhos docinhos