quinta-feira, 25 de julho de 2013

1º aninho!

Dia 9 de Julho foi o nosso dia!
Depois de um ano, ainda estamos juntos, e por mais tempo que se passe, eu sei que ele sempre será o amor da minha vida, e se algum não estiver ao meu lado, vou sentir que tudo foi lindo e valeu a pena!
Meu dia começou as 4 e pouco da madrugada, acordei muito ansiosa e não consegui mais dormir, so esperando chegar a hora de ver ele, abraçar e dizer: eu passei um ano pensando no que dizer nesse dia, e fiquei sem palavras. Na escola onde trabalho, estávamos passando um treinamento para os novos contratados, menos o novo professor... falta 3 minutos para o meio dia e do nada meus patroes começam a rir, de canto dos labios, todos olharam para traz e quando eu vi, bááááh! Tudo vermelho, ate meu amor tava, hehe... flores, luvas e chocolate, e claro muito amor! Que tal uma sessão de fotos nossas?
a primeira do CBB 2012, mal tinhamos nos falado, e pra mim ele era so o mais gatinho do CBB
no dia do primeiro sim, o primeiro dos 4, dois ja foram... hehehe no dia 22/04/2012
Não pode dar as mãos antes de namorar, era o que o Toninho sempre dizia, aaah que saudades...

  




Viajamos muito durante nosso curso, conhecemos várias cidades, praias linda e também Gramado, uma cidade romântica, da qual nos gostamos muito, mas naquele lugar onde passamos duas semanas não voltaremos, jamais! hehe
e foi a caminho de Toledo-PR que eu ganhei a primeira rosa, que guardo ate hoje, sequinha, mas bem guardada e com muito amor. (créditos a patrocinadora Pìpola, haha)


e para finalizar, meus presentes de um ano:
e aí, gostarão? hehe espero que sim! beijinhos e até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário