quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fim de Semana

Oi oi, vim contar pra vocês um pouquinho do meu fim de semana. Pra começar bem, na sexta de manha ganhei folga do trabalho(finalmente) e aí dormi, dormi e tive que acordar ~:
Bom, acho que comentei que eu esperei por esse fim de semana por um bom tempo, e no início estava com muito medo de que as coisas não dessem certo, mas no fim, foi tudo legal (:
Fui pra Mafra-SC num acampamento de fim de semana, chamado Moriah! Com o grupo de adolescentes, do qual sou líder e participo... saímos na sexta de meio dia, quer dizer uma e pouco da tarde, e chegamos de noitinha lá, num resumão da viagem: foi top!
Vamos as fotos?

Pra começar, uma foto da galera toda, essa na verdade foi no ultimo dia, mas ta valendo...
Na hora do louvor... a banda que tocou no retiro é de Ijuí-RS




e apesar da chuva que caiu o tempo todo, tivemos esportes, e as meninas levaram guarda-chuva... nosso Missionário como sempre fazendo gracinhas e prendendo nossa atenção, haha
e depois dos jogos, nosso quarto se transformou num salão de beleza, e eu em cabeleireira (essa minha irmã)
pra mim, uma das melhores partes do retiro todo: a comida, hummmmm tava tudo tão bom, quero de novo!
mais uma coisa mega legal: rever a galerinha do CBB 2012, tudo bem, não estava todo mundo lá, mas quem foi, com certeza fez a diferença, essa figurinha então, eu tava morrendo de saudades!
mais uns CBoBocas pra vocês, eramos apenas 5, mas marcamos presença! aah e no Moriah, foi a primeira viagem da nossa turma, como eu já havia falado, e lá também coisas especiais aconteceram:
Há exatamente um ano, dois meses e 8 dias, nesse mesmo lugar da foto, eu e meu amor dávamos o primeiro abraço, e depois de tanto tempo, voltar nesse lugar me fez tão bem! então eu tinha que finalizar contando isso pra vocês, semana que vem é nosso aniversário e um ano de namoro e um ano e tres meses de orantes, oown, amo tanto esse garoto!
é isso gente
Beijonhos docinhos










Nenhum comentário:

Postar um comentário