sábado, 6 de julho de 2013

Total Love


-você realente me ama né? disse ela sem palavras para poder agradecer todo o carinho e atenção recebidos na ultima semana.
Seria fácil para as outras meninas da idade dela criticarem suas atitudes com relação ao seu namorado, mais ainda para aquelas que o querem... mas e ele, o que pensa disso tudo?
Ah! Ele a trata tão bem, protege, cuida, leva no colo, faz ela dormir, cuida dessa menina tão bem, penso que ele não se importa com pequenas coisas, basta ele chegar perto dela e aquele sorriso lindo se abre e envolve uma enorme gargalhada, seguida de beijos, carinhos e palavras de afeto.
Ela sabe o quanto ele vem se esforçado para agrada-la, afinal de contas, confessa ela a si própria que é mimada, que exige dele e que prefere receber á dar.
Mas quem é de fora e os vê juntos pensa: nem numa colmeia existe tanto mel quanto no namoro desses dois, é sério, ele faz tudo o que ela quer, e ela vive por ele e atras dele... se existe um casal que realmente se completa, se entende e combina são eles...
é isso, todo mundo sabe, é um total love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário