quarta-feira, 3 de julho de 2013

Últimas imagens

Olá pessoas lindas, a partir de hoje vou compartilhar com vocês as ultimas imagens que eu tenho clicado com meu super celular, há... rsrs!
vamos lá:
Meu mestre cuca anda caprichando ultimamente, nhaaaam! Os fins de semana com meu amor na cozinha são os melhores, quando ele está inspirado, meninaaa, eu engordo! aaaah o bolo de corações, foi eu quem fiz, haha, posso casar já?
Ah, o docinho do homem-aranha... eu tava LOUCA pra provar, e no fim: me decepcionei ):
o gosto era um misto de algo sem açúcar com parafina, eeeeca!
A pipoca da tia da praça, hummmmm, meus delírios de lanche da tarde, gente é mto saborosa essa pipoca, sempre que compro esta quentinha ainda....
E por último, a última foto com meu amor sem aparelho e tomando um banho de chuva...
e eu bem descabelada na casa do gato enrolada nas cobertas, volta frio!
é isso gente, beijinhos docinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário