segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diário de uma pré-noiva #parte3

Noivado

Onw gente ta chegando o dia de trocar as alianças, nossa vida, minha e do Ada ta uma loucura, eu estou correndo atrás de tudo, e ele estudando muito, muito mesmo. Ainda assim sobra um tempão pra gente curtir nosso últimos momentos como namorados. Estamos fazendo coisas diferentes, como por exemplo hoje: compramos shampoo e coleira pra nossa Penny Lane *-*
Meus nervos e emoções estão a mil, sempre rola um stress com minha mãe meu pai e minhas irmãs. Ultimamente até pro meu amor tem sobrado minhas reclamações e loucuras (desculpa mais uma vez). É bem complicado trabalhar, organizar um casamento, uma mini festa de noivado, cuidar das minhas coisas aqui em casa, me controlar pra não gastar dinheiro, e tentar não pirar por não poder estar sempre com o Ada. Para me acalmar, eu tenho lido bastante coisas na net sobre casamento e vendo muitas fotos também.
Ahhh hoje fizemos nosso ensaio fotográfico pré-casamento, em breve eu compartilho com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário