terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mais um sim!

É, sem dúvidas o melhor presente nos meus longos vinte anos foi o pedido de casamento do meu gatão! haha. O dia estava lindo, sol e um ventinho muito gostoso. Levantei cedo e me arrumei, nem estava bem pronta quando o Adauto chegou com a família dele, tão lindo *-*
Bom, foi tudo muito rápido, meu pai fez o discurso, e o Adauto:
- Posso agora?
- A vontade. Todos falaram.
- Quer casar comigo?
- Quero. Falei bem rápido antes dele mudar de idéia, hihi.
Segue a baixo, algumas fotos do nosso dia e dos meus  presentinhos.




 Uma das ultimas como namorados, essa é pra guardar de recordação nossas antigas alianças, hehe
 É.. 20 aninhos então, grande ne? SQN kk
 Estamos cada vez mais próximos, a grande família real.


Look com os presentes que ganhei, a linda blusinha da minnie está bem acomodada na minha mini coleção, hihi
Ah recebi hoje as fotos do nosso ensaio pré-casamento, o primeiro né? hehe, em breve eu posto as fotos, beijinhos docinhos e até mais... Tchaaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário