segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O que ele pensa sobre casamento:

É difícil saber o que passa na cabeça dele, é muito raro quando ele me fala o que pensa, mas quando ele demostra eu fico surpresa. As ideias, os presentes pequenos, os truques de sedução, e o jeito como ele torna minha vida mais linda, muitas dessas coisas eu sei... mas e sobre o nosso casamento? o que ele pensa?
- Amor, casamento é fazer o outro e Deus feliz, eu estou te fazendo fazendo feliz. Se eu quero casar? É claro que eu quero, eu te amo.
Isso não me explica muito, mas me deixar curiosa é o que ele mais gosta de fazer, me irritar por não falar. Muitas vezes cheguei a pensar que não daria certo, eu falo pelos cotovelos, riu alto, falo alto, brigo, chingo, sou ciumenta, possessiva. Ele é tão diferente de mim, foi criado para ser um príncipe e eu a plebeia, viemos de mundos diferentes e por algum motivo o carinha lá em cima pensou que misturar daria certo, e aqui estamos nós.
1 ano e 3 meses juntos, namorando e compartilhando sonhos e planos, aaah coitado desse menino, se ele soubesse onde está "se enfiando". E essa guria então, não vai aguentar tudo o que está por vim.
Mas estão juntos, firmes e fortes, entre tapas e beijos, distancia e proximidade, sendo fácil ou difícil, nada mudará e nada separará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário