terça-feira, 29 de outubro de 2013

TAG: Pecados capitais da literatura

Olá pessoas, resolvi responder a essa Tag, que tem super a ver comigo. Eu a vi num blog que gosto muito, o Essas frescurites aí. Vamos lá?
 1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
R: Em média todos os meus livros foram comprados na mesma livraria ou na internet, então o mais caro é A Culpa é das Estrelas - John Green. Ele é o mais caro por que quando eu fui comprar estava sem muita grana, mais queria muito ter o livro, e por isso considero ele o mais caro. O menos caro é Cabeça de Vento - Meg Cabot, eu comprei ele por acaso no sebo um dia, deve ter custado uns 10,00 reais.

2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
R: Creio que é com o Nicholas Sparks, eu amo os livros dele, mas sempre tenho que parar de ler por umas horas por que choro tanto com as historias que perco a concentração e fico flutuando no meu mundo... e isso me irrita muito, por que sempre levo muito tempo para terminar qualquer livro dele.

3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
R: O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patrícia Barboza, ganhei ele na segunda passada, e na quarta já havia terminado de ler.

4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
R: Fortaleza Digital - Dan Brown. É do Ada, e estou com ele a uns 4 meses e não consigo terminar.

5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
R: O Cortiço - Aloísio Azevedo. Ao contrario de muitos da minha classe na época, eu o li do começo ao fim, e não peguei um resumo pronto na internet.

6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
R: A inteligência, a delicadeza e o charme.

7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
R: Confesso que os romances juvenis me encantam muito, por isso o De volta aos Quinze da Bruna Vieira vem sendo meu pedido suplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário