terça-feira, 19 de novembro de 2013

Feira do livro

Olá pessoas
Hoje eu vim com um post não muito atual, então primeiro eu peço desculpas pela demora, e a justificativa é: o Adauto está de mudança para Blumenau, e temos poucos dias para organizar tudo, então meu tempo está bem corrido, mas mesmo assim eu venho aqui e vou contando tudo o que está rolando.
Voltando ao assunto do post, na semana passada ocorreu aqui em Rio do Sul, mais uma edição da feira do livro, e eu né, não podia deixar de acompanhar.
Convidei a Sabrina que trabalha comigo para fazer algumas fotos, bora conferir?



A estante do Green estava cheia quando eu fui, e em todas as livrarias haviam vários exemplares, sem dúvida foi um dos autores mais procurados e vendidos. Não comprei nenhum livrinho se quer, meio do mês e minha grana já está bem curta, mas mesmo assim valeu muito a pena ir lá e conferir os amantes da leitura como eu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário