quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O mais feliz da vida

Esse post estava programado para 28/12/2013 mas houve um problema e somente hoje esta liberado.

Olá pessoas lindas *-*
É no clima de A Banda Mais Bonita Da Cidade que eu venho me despedir por esse ano de vocês... mas antes eu quero contar algumas coisas:
1- Fazem duas semanas que eu e o Ada estamos longe, ou seja, a saudade está a mil, mas daqui a algumas horas vamos estar juntos em Blumenau, na nossa futura casa/apartamento.
2- Dia 22/12 rolou aqui em Rio do Sul, um show com A Banda Mais Bonita Da Cidade, e eu e a Sabrina, fomos e ela fotografou tudinho, e é claro que eu vou mostrar pra vocês
3- To com algumas fotos aqui da loja em atraso, então vou aproveitar meu tempinho e ja libero tudo.
bora lá?

Papai-Noel na loja...


E mesmo com toda a correria do horário de Natal, fizemos um encerramento bem bacana e no dia 24 ganhamos nossas cestas ;)

E agora as fotos tão esperadas do show...









Bom meninas, um feliz 2014 para todas vocês, Beijinhos docinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário