sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiros dias do Ano

Olá pessoas, este é oficialmente o primeiro post do ano. Bom, ano vai e ano vem, todo mundo faz listas de coisas possíveis e impossíveis para realizar no próximo ano. Não sou diferente de ninguém, e confesso que também fiz minha listinha, esse ano, será um ano de muitas mudanças pra mim, vou me casar, morar em outra cidade, e literalmente ter que me virar sozinha(não que eu já não faça isso, mas por enquanto meu pai mora a alguns bairros de distancia). Por isso, pensei muito no dia 1º enquanto voltava de Blumenau para casa, e dessa vez, minha lista é bem madura, e não pretendo desistir tao fácil dos meus planos.
Agora vamos ao que nos interessa: Desde que comecei com o blog, eu publico uma ou duas vezes por semana, este ano sera diferente, pretendo fazer posts de 2 em 2 dias, e hoje é um.
Primeiras fotos em Blumenau, novamente meu bebê lindo fotografou.




























Por enquanto é isso... tchaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário