terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mistureba!

Olá meninas, tenho novidades pra vocês: estou de férias, isso mesmo, tempo, sagrado tempo para dedicar ao blog, ao meu casamento e a mim também né? hahaha
Então, não tenho muitas fotos pra compartilhar em post separados, por isso resolvi juntar todas e fazer um post só. Em baixo de cada foto eu explico um pouco melhor... vamos lá?
Esses são os convites do meu chá de panela, eu escolhi as cores azul e marrom por que combinam com a decoração do casamento, e também por quer são neutras e estão super na moda, como não é um chá muito grande, vocês podem ver que tem poucos convites, certo? estou convidando apenas a família...
Segunda, dia 24/02, foi dia de ir assinar os papeis no cartório, ou seja, perante a lei dos homens eu já estou casada. Ok Ester mas o que tem a ver isso com as unhas? Então, como no dia do casamento na igreja eu não vou pintar as unhas de vermelho, resolvi usar a cor essa semana, nem preciso lembrar que estou apaixonada pelo esmalte de neve né? haha essas então, são as unhas da semana, Paixão da risque, e o esmalte de neve que eu não lembro o nome bem certinho.

Foto do look do dia e com o meu amor!
E como sempre tem um lado negativo das coisas, não estou mais vendo meus colegas queridos de trabalho, ah ):
Na última sexta foi minha despedida da loja, então vale a pena postar a foto, mesmo não estando tão boa assim, sentirei saudades galera.
Por hoje é isso, prometo que com maior frequência postarem as novidades essas semanas
Beijinhos docinhos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário