quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sigam os Postes - Nossa última aventura


Olá pessoas, hoje já estou mais disposta e resolvi vim aqui contar pra vocês sobre minha última aventura com o Adauto!
Sábado (dia 01/02) o Adauto saiu de Concórdia, na casa dos pais dele, me buscou em Rio do Sul, na casa da minha tia ejuntos fomos até São Bento do Sul, entregar o convite pra minha Best linda, que será madrinha.
No domingo (dia 02/02) fomos para Curitiba, entregar mias um convite para um amigo do Ada, que será padrinho.
Esta foi a primeira vez que viajamos juntos para tão longe e sozinhos, como não conhecíamos muito bem algumas entradas e saídas de cidades, pedimos informações e recebemos a seguinte dica:
- Sigam os postes até o fim.
E deu tudo certo, apesar do cansaço conseguimos nos divertir e passar um tempo juntos. E o maluquinho do meu amor me deixou dirigir um bom trecho.
No total, percorri 900 km e o Ada 1200 km, por que ele voltou pra casa dos pais.
Bom seria isso, um pouco sobre o nosso fim de semana...
beijinhos docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário