terça-feira, 18 de março de 2014

Diário de uma pré-noiva #parte6

Livros!
Desde que eu e o Ada resolvemos que era hora de marcar o casamento, eu venho me preparando muito para ser uma boa esposa. Do nosso noivado em diante, tenho pesquisado bastante na internet livro de auto-ajuda para casais, tenho falado com minha mãe, minhas tias e algumas amigas que já casaram. Os mais indicados para mim, que eu realmente li e recomendo são:
Este é um livrinho, bem fino e prático, gostei muito, por que ele não tem rodeios, vai direto ao assunto. Eu o ganhei da minha sogra.
Confesso que me decepcionei um pouco no inicio. A capa dele é muito bonitinha, mas o começo é um pouco chato, se persistir e le-lo até o fim, vale a pena.
Dizem que livro bom é livro velho né? pois é, este a cima, é de uma amiga da minha mãe, e este mesmo livro ela leu antes de casar e minha mãe também, exatamente este. Eu o li, e sinceramente, amei, dos três, foi o melhor.
Bom gente, é isso que eu tenho pra contar sobre a minhas experiencias, se alguem quiser alguma dica a mais, pode pedir, pois tenho uma lista enorme para indicar, haha
Beijinhos docinhos e até mais (:

terça-feira, 11 de março de 2014

Diário de uma pré-noiva #parte5

Chá de panela!
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom, confesso que ainda estou tirando a maquiagem do meu chá de panela, e olha que não foi uma make super fashion, haha. Brincadeiras a parte, vim contar pra vocês como foi meu chá.
Minha tia e minha prima que organizaram, fizeram os convites, a decoração. A comida, que não podia faltar é claro, eu e minha mãe fizemos. E a lista de presentes também fui eu quem fiz, na verdade, eu peguei algumas dicas no Google, com minha mãe, e com outras amigas que já casaram e fizeram chá de panela. Não ganhei nenhuma panela, apesar do nome, rsrs.
Vamos as fotos então?
 As mulheres e meninas mais queridas, eu amei todos os presentes e as brincadeiras, muito obrigada pelo carinho de vocês!
 E as mudanças começam...
 Encantada com tudo o que estava acontecendo...

Todo pacote que eu pegava, eu pensava e dizia: Uma concha! e não é que eu realmente ganhei, e fiquei muito feliz, eu e o Adauto amamos sopas e pratos quentes, então, este é um dos presentes que eu mais vou usar e foi minha mãe quem me deu.
Bom, eu não tenho muitas fotos dessa tarde, estava tão divertido que não nos importamos muito em ficar clicando, então seria isso sobre o meu chá de panela. (:
Beijinhos docinho...

segunda-feira, 10 de março de 2014

1 Ano de Blog

Olá pessoas, hoje eu estou super feliz, estamos fazendo um ano de blog, e embora este não seja popular, me deixa muito feliz. E pra comemorar, vou compartilhar com vocês, uma receito dili, da minha mãe, eu tirei fotos de tudo, mas se alguém quiser por escrito, pode me pedir...
 Ingredientes...
 Massa pronta, indo pro forno...
 Saindo do forno.
Receita. Minha letra não é das melhores, mas acho que dá pra entender ne?
Obrigada a quem me acompanha nesse primeiro ano, e que venham muitos e muitos anos.
Beijinho docinho (:

terça-feira, 4 de março de 2014

Tag: meus 12 cabelos prediletos

Olá pessoas, respondendo a tag da Bruna Vieira, hoje com a ajuda especial da minha irmã Karina. Bora conferir? Quem quiser pode responder também!



































Bom, a qualidade das imagens não é muito boa mas não dizem que o que vale é a intenção? então, minha intenção foi a melhor possível... é provável que vocês não reconheçam a última menina, mas sou eu, hehe, o meu cabelo também é um dos meus prediletos e da minha irmã também.
Beijinhos docinhos (: