terça-feira, 11 de março de 2014

Diário de uma pré-noiva #parte5

Chá de panela!
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom, confesso que ainda estou tirando a maquiagem do meu chá de panela, e olha que não foi uma make super fashion, haha. Brincadeiras a parte, vim contar pra vocês como foi meu chá.
Minha tia e minha prima que organizaram, fizeram os convites, a decoração. A comida, que não podia faltar é claro, eu e minha mãe fizemos. E a lista de presentes também fui eu quem fiz, na verdade, eu peguei algumas dicas no Google, com minha mãe, e com outras amigas que já casaram e fizeram chá de panela. Não ganhei nenhuma panela, apesar do nome, rsrs.
Vamos as fotos então?
 As mulheres e meninas mais queridas, eu amei todos os presentes e as brincadeiras, muito obrigada pelo carinho de vocês!
 E as mudanças começam...
 Encantada com tudo o que estava acontecendo...

Todo pacote que eu pegava, eu pensava e dizia: Uma concha! e não é que eu realmente ganhei, e fiquei muito feliz, eu e o Adauto amamos sopas e pratos quentes, então, este é um dos presentes que eu mais vou usar e foi minha mãe quem me deu.
Bom, eu não tenho muitas fotos dessa tarde, estava tão divertido que não nos importamos muito em ficar clicando, então seria isso sobre o meu chá de panela. (:
Beijinhos docinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário