terça-feira, 18 de março de 2014

Diário de uma pré-noiva #parte6

Livros!
Desde que eu e o Ada resolvemos que era hora de marcar o casamento, eu venho me preparando muito para ser uma boa esposa. Do nosso noivado em diante, tenho pesquisado bastante na internet livro de auto-ajuda para casais, tenho falado com minha mãe, minhas tias e algumas amigas que já casaram. Os mais indicados para mim, que eu realmente li e recomendo são:
Este é um livrinho, bem fino e prático, gostei muito, por que ele não tem rodeios, vai direto ao assunto. Eu o ganhei da minha sogra.
Confesso que me decepcionei um pouco no inicio. A capa dele é muito bonitinha, mas o começo é um pouco chato, se persistir e le-lo até o fim, vale a pena.
Dizem que livro bom é livro velho né? pois é, este a cima, é de uma amiga da minha mãe, e este mesmo livro ela leu antes de casar e minha mãe também, exatamente este. Eu o li, e sinceramente, amei, dos três, foi o melhor.
Bom gente, é isso que eu tenho pra contar sobre a minhas experiencias, se alguem quiser alguma dica a mais, pode pedir, pois tenho uma lista enorme para indicar, haha
Beijinhos docinhos e até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário