quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novas Histórias - Blumenau

Olá pessoas. Depois de alguns meses sem vir aqui, voltei. Tenho muitas novidades pra contar, que vou atualizando aos poucos. Bom, como vocês devem perceber, não estou mais morando em Rio do Sul, que é uma cidade mais de interior, aqui em Santa Catarina. Me casei, e eu e o Ada estamos morando em Blumenau. Pra quem não sabe, meu marido está fazendo facul aqui, e como ele já tinha em emprego bom por aqui, optamos por permanecer aqui em Blumenau. Ah, também estou trabalhando, a pouco tempo na verdade, estavamos sem internet e por isso eu "sumi" daqui.
Nossa baby, a Penny Lane, veio conosco, e está adorando morar aqui. Recebemos poucas visitas, até porque nosso apê é pequeno e nossa família mora longe, mas chega de papo e vamos ver algumas fotos dos primeiros meses aqui...





São fotos aleatórias de todos os meses, nossa Penny está cada dia mais esperta e mais fofa, porém, ela ainda não curti tirar fotos, haha.
Em breve postarei fotos do nosso casamento, beijinhos docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário