domingo, 21 de setembro de 2014

Tag: Meu Gosto Musical

Olá pessoas, vi essa tag no Blog da Dani e achei muito legal. Vou responder novamente da forma escrita, assim como ela também fez. Espero que gostem.

1 - Qual o seu estilo musical preferido?
R: Rock e seus derivados.

2 - Qual o seu cantor/banda preferido?
R: Vocês vão achar tão clichê, mas é a mais pura verdade! Axl Rose-Guns n' Roses

3 - Qual o estilo musical que você menos gosta?
R: Com todo respeito, Funk brasileiro.

4 - Cite uma música que te faz chorar.
R: Confesso que choro com muitas músicas, mas uma que é especial para mim é Pela luz dos olhos teus - Tom Jobim. Foi a música que eu  e o Ada dançamos no nosso casamento, eu me emociono com ela quando escuto e fico lembrando da dança, de nós, do que passamos...

5 - Cite uma música que marcou algum momento de sua vida.
R: É uma música/hino de louvor, que provavelmente vocês não conhecem. Ela me marcou quando me mudei pra Blumenau e passei a ficar longe da minha família e minhas amigas, e isso fez de mim uma pessoa rabugenta que só sabia reclamar, maaaas eu aprendi muito com essa canção, espero que ensine alguém também.
O nome é: Conta as Benção. Não consegui colocar vídeo do Youtube ):

6 - Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
R: Não que eu não goste, mas é por que o Ada não para de ensaiar.
Yesterday - Beatles

7 - Cite três artistas que você gostaria de assistir um show.
R: Panic at the disco, Guns n' Roses, Jota Quest.

8 - Qual música lembra sua infância?
R: Bom, a história dessa música é traumática para mim, mas é impossível esquecer Hotel Califórnia - Eagles

9 - Qual música melhora seu humor?
R: Ready to go - Panic at the disco

10 - Qual seu filme preferido em questão de trilha sonora?
R: Na verdade, eu não reparo muito nisso, mas pra não dizer que eu não reparei e não gostei de nenhum filme, ou trilha sonora: Transformers (todos)

11 - Que tipo de música você costuma ouvir quando está triste?
R: Musicas calmas e alegres, divertidas como:

12 - Em qual momento você mais ouve música?
R: Fazendo faxina.

13 - Qual música você gosta de cantar em voz alta?
R : Nossa música! (AeE)

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas respostas. Beijinhos docinhos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário