segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TAG: Meus Hábitos de Leitura

Olá! vi essa TAG no Blog da Gi Ferrarezi e adorei. Decidi responder aqui pra vocês, mas não em forma de vídeo e sim com fotos... espero que gostem desse jeitinho:

1ª pergunta:


R: Eu leio quando tenho tempo, quero dizer, antes quando eu não trabalhava, eu lia o dia inteiro, mas agora não tenho mais tanto tempo assim, então leio geralmente de noite, antes de dormir.


2ª pergunta:

R: Sim. A menos que o segundo livro seja de poesias, crônicas ou histórias curtas.

3ª pergunta:


R: Sofá. Apesar de não ser um lugar muito confortável, eu gosto por que não me deixa com sono. Eu fico sentada que nem "índio" com o livro na frente ou nas pernas, e vou mudando de posição, até meio que deito para ler. Ah, na sala aqui de casa, a iluminação é muito boa, então posso passar horas lendo sem ter dor de cabeça.

4ª pergunta:
 R: Geralmente, leio o livro. Porém, já assisti filmes sem ter lido o livro. e depois de ler gostei mais do livro do que do filme, óbvio.

5ª pergunta:
R: Livro físico!

6ª pergunta:

R: Não. Quero dizer, sempre leio com a Penny dormindo por perto, também gosto de ler em dias de chuva, e geralmente leio as últimas páginas do livro primeiro.

7ª e última pergunta:
R: Sim e não. Na minha opinião, as capas de séries tem que conversar entre si, tipo num look. Elas não precisam exatamente combinar, mas uma tem que ter algo que lembre a outra, por exemplo: mesma fonte, mesmo tamanho e etc.

Bom gente é isso, espero que vocês tentam gostado e que respondam também a TAG.
O que vocês acharam da ideia das fotos? A qualidade não é das melhores, mas venho me esforçado para mudar isso.
Beijinhos docinho e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário