quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Imagens da Semana

Bem hoje é quinta-feira, e essas imagens estavam programadas pra domingo passado, porém, estamos entrando na primavera/verão e com isso há a troca de coleção(Estou trabalhando com roupas agora, EBA) por isso, tenho trabalho bastante, e agora além de trabalhar fora, tenho minha casa pra limpar, organizar e tals, a Penny Lane, que está exigindo cada vez mais(ela simplesmente não para um segundo) e o meu marido lindo... mesmo sem ser da minha vontade, o blog ficou um pouco abandonado novamente... maaaas, isso vai mudar!
Ah, vamos as fotos?
 Look do dia
Visita muito especial no apê: minha família, bom faltou a Dani ):
 Dia 22/09 completamos seis meses de casados, minha mãe muito querida e atenciosa, nos deu este maravilho e delicioso presentinho... advinha quem também amou? Sim, a SRT. Penny Lane, haha
 Look do dia 22/09

Delícias da Ester pra vocês, sqn

Bom gente, hoje é isso... espero que tenham gostado das imagens e de saber um pouco mais sobre minha semana. Beijinho docinhos e até logo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário